sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Entrevista com Mowy!

Eu: Olá Mowy Boa noite!
Mowy: Boa noite!
Eu: Irei fazer algumas perguntas, Ok?
Mowy: Ok.
Eu: Como todos querem saber qual a sua causa de estar querendo sair da Equipe do Habbolella?
Mowy: Bom, não estou aguentando mais nada, já fui 3x MODeradora no lella, e é muita coisa para fazer.Quando eu não faço nada o povo reclama.Quando eu faço acham ruim.Ai complica!outros se fazem de santo estou farta disso por isso pedi demissão , Sei que muitos não querem mais é minha escolha e não irei voltar atrás.
Eu: Proxima pergunta: Como foi o seu trabalho durante estes periodos como MODeradora?
Mowy: Ótimo, trabalhoso! (COF)
Eu: E qual recado você deixa para aqueles que estão tristes com sua saída?
Mowy: Peço que ano fiquem tristes , pois não irei parar de jogar.Apenas sairei da Equipe irei voltar como outro personagem ou não . Caso eu não for banida irei continuar com a Mowy.
Eu: Mowy , Obrigado pela sua entrevista e os Lellas agradecem!
Mowy: Denada.

Essa foi a entrevista com a ex MODeradora Mowy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário