segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O momento esperado!

Hoje!!! Hoje!!! Hoje!! Sim isso mesmo é hoje! Hoje sairá o tão esperado..... RESULTADO DOS NOVOS MODS! Todos estão ansiosos para o Grande evento que ocorrerá Hoje no teatro. Mas um não esperado desligamento aconteceu e teremos que esperar um pouco mais para saber este resultado! Agora basta torcer para que esta manutenção volte o mais rápido possível assim teremos o tão esperado resultado!!


-Equipe Lella's

domingo, 27 de novembro de 2011

Divulgação!

Durante o fim do mês de novembro iremos fazer vários sorteios de raros! Mas para isso precisamos divulgar não é mesmo? Então o desafio está lançado , faça vídeo , quartos o que você imaginar para divulgação após feito algo para divulgar mostre-nos e você poderá levar um belo raro ! Boa Sorte a todos e Vamos à Divulgação1

Parabéns CasaDosSonhos !

Hoje 27/11 nossa querida amiga -CasaDosSonhos está fazendo mais 1 aninho e nós do Habbolella's não iriamos deixar essa data passar em branco! Queremos então desejar os Parabéns e Muitas felicidades! Quem sabe de presente vc não entra pra equipe?? Que Deus te abençoe Muito! Felicidades de seus amigos ;)


Equipe Habbolellas

Explicações!

Gente não sei se nestes dias estarei postando pois meu computador parece que esta com defeito e deve ir para a assistência , caso eu não compareça esses dias no blog , deixo minha responsabilidade ao Quimby , caso os repórteres e os membros da Equipe falem com ele pois ele estará no meu lugar por esses dias de ausência!

Atenciosamente Honesty

Niver do Play

Hoje foi comemorado o Niver do jogador: -Playzinho- , com muita alegria e tudo mais, vendo nisso, nós do habbolellas, queremos dar os parabéns, e que tenha muitos anos de vida, e que traga mais felicidade para todos e para você.        

                                         PARABÉNS -Playzinho-

EquipeLellas

sábado, 26 de novembro de 2011

Evento jája!

Evento no quarto de Quimby às 15:15 não percam quero todos lá!

Eventos à Mil!

Hoje sábado dia 25/11 começou a primeira rodada de eventos e sorteios do Blog , e um aviso não foi só hoje todos os sábados terão mais então não perca estas rodadas de eventos e sorteios e Boa sorte aos vencedores


-Honesty

Primeira promoção!!!

Museu Lella
Onde se encontram belíssimas antiguidades...

Você já foi a algum Museu? Já reparou nas obras primas que têm lá? São significamente valiosas. Obviamente, Museu é lugar de coisas preciosas e antigas, que devem ficar lá para a segurança das mesmas. Acontece que nós (Benjami e Honesty) queremos depositar nossos objetos antigos deixados por antepassados em um lugar seguro, e o melhor lugar seria um Museu.

Museu Lella
Individualmente, construa um Museu grande, espaçoso e principalmente: seguro! Depois de construído o quarto, tire uma foto de tela (Print Screen) e envie para o e-mail luel_11@hotmail.com, em “Assunto” coloque Museu Lella e no corpo da mensagem coloque o seu nome Lella.


Será apenas 3 quartos vencedores que levará um raro no Habbo Lella.

Vocês terão até o dia 30 de Novembro às 19:00 BR | 23:00 PT para enviarem seus e-mails.

Nova ADMinistradora....

Olá, aqui é a Ella, sou a nova membra da Equipe Staff do blog, gostaria de agradeçer ao Honesty. Pois, ele que me deu essa chance de entrar na equipe.
Atualmente, entrarei como "ADministradora" do blog, terei acesso a maioria das restrições privadas do blog. Bom, Obrigado por tudo, e espero nos ver no Blog! Até breve, encontrarei vocês lá. Abraços, e uns beijinhos. Risos*

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vags na Equipe Habbolella's

Quer ser da Equipe tem qualidades? Designer , reporter , ADM , MOD? seja lá qual for mande um email para nós dizendo : Quero ser da Equipe para luel_11@hotmail.com , no corpo da mensagem diga porque merece ser da Equipe e qual a função os 5 melhores estarão entrando para a Equipe do BLOG!!Você tem até o dia 29/11 para enviar seu email! Boa Sorte!

Entrevista com Mowy!

Eu: Olá Mowy Boa noite!
Mowy: Boa noite!
Eu: Irei fazer algumas perguntas, Ok?
Mowy: Ok.
Eu: Como todos querem saber qual a sua causa de estar querendo sair da Equipe do Habbolella?
Mowy: Bom, não estou aguentando mais nada, já fui 3x MODeradora no lella, e é muita coisa para fazer.Quando eu não faço nada o povo reclama.Quando eu faço acham ruim.Ai complica!outros se fazem de santo estou farta disso por isso pedi demissão , Sei que muitos não querem mais é minha escolha e não irei voltar atrás.
Eu: Proxima pergunta: Como foi o seu trabalho durante estes periodos como MODeradora?
Mowy: Ótimo, trabalhoso! (COF)
Eu: E qual recado você deixa para aqueles que estão tristes com sua saída?
Mowy: Peço que ano fiquem tristes , pois não irei parar de jogar.Apenas sairei da Equipe irei voltar como outro personagem ou não . Caso eu não for banida irei continuar com a Mowy.
Eu: Mowy , Obrigado pela sua entrevista e os Lellas agradecem!
Mowy: Denada.

Essa foi a entrevista com a ex MODeradora Mowy.

Mowy Fora?

Esta sexta a noite Mowy disse em seu console que iria sair da Equipe , pelo que ela falava no console seria uma suposta "briga" entre ele e o usuário :Victor-Rock que haveria causado este transtorno com a MODeradora!! Mais qual será a causa desta saída , será que foi mesmo pela briga? Ou muitas águas inda vão rolar? resta saber!

Vencedores Promoção Luau!

A promoção Luau veio bobando no Habbolella nesta sexta saiu o esperado resultado dos ganhadores confiram:


Resultado: Luau Havaiano

Hula... Hula...
 Um luau especial, pode ser o melhor que alguém tenha tido. Sei que recebi muitos emails, e estou ciente de que deram o melhor de vocês. Adorei os quartos.
 Percebi que muitos tiveram dificuldade para criar o quarto, de fazer as falas, de tirar o PrtSc/Print Screen, etc. Dou-lhes a dica para não desistirem, pois se vocês querem que um dia você seja algum dos vencedores de nossas promoções, basta acreditar, ter confiança e pensar positivo: Se perdi, participei e vou tentar mais vezes. Se ganhei, vou ajudar dando dicas para os que não conseguiram ter o privilégio do que eu.

E agora, dou-lhes os nomes dos Dez vencedores da Promoção Luau Havaiano:

Monroe (Nova conta: Growing)
Baunilha (Nova conta: Bau)

Parabéns a todos, e aos que não conseguiram: Nunca desista!

Vagas Na MODeração!

Esta Quinta-feira abriu-se 4 vagas no Habbolella Hotel confiram a noticía:




Vagas na Equipe MODerativa

Quem sabe você não é o próximo símbolo de Pixels?
O sonho de todos os usuários é algum dia, se tornar membro Staff, mas este objetivo é árduo, exige muita determinação e talento. O caminho possui muitos obstáculos, que vai desde os entes queridos do nosso convívio, que por vezes temos de deixá-las para seguirmos vosso sonho até os bens materiais, que também podem ser retirados em virtude da realização da utopia. Damos a notícia que você mais queria, principalmente aos que estão esperando por esta oportunidade há tempos, a sua chance é agora, quadriplicada, pois são QUATRO VAGAS na Equipe MODerativa!
Além disso, os membros que estarão por vir devem conter características únicas e representativas de suas personalidades, algumas delas: ser capaz no que se realiza, no que se faz, arcar com as consequências. Algumas pessoas caracterizam o perfeccionismo humano como um adjetivo individual defeituoso, acredito eu, que não. Acredito eu, que vejo o perfeccionista como alguém que quer sempre mais, está pensando praticamente todo tempo em superar-se, mostrar o seu potencial e fazer tudo OK e este, também pode ser uma "Qualidade-Defeituosa" essencial em um MODerador.
Aos futuros novos MODeradores, deixo-lhes apenas uma mensagem: "Nossa Equipe ADMinistrativa estará sempre à disposição para ajudar e dar conselhos; as dúvidas devem ser perguntadas e questionadas. Peço também que não causem transtornos entre os usuários, não dê punições desnecessárias e sem motivos, demonstre que você merece, assim você fará parte da Família Lella".

O Formulário
Novamente, a seleção será feita por formulários, serão em torno de treze questões obrigatórias misturadas, algumas pessoais outras sobre a funcionalidade do Hotel Lella (eventos, promoções, participantes, entre outros). Se você quer se candidatar para ser um membro da nossa Equipe, basta preencher corretamente o formulário postado abaixo, responta todas as perguntas com boa escrita, usando suas palavras, viu?! Responda com ética e sinceridade. Torça para que dê tudo certo! Lembrando que vocês todos são capazes, boa sorte!

Observação: O resultado dos novos MODeradores da Equipe, provavelmente acontecerá no Teatro do Hotel, no dia 28 de Novembro (podendo ocorrer imprevistos) às 20:00 BR / 00:00 PT. Estejam presentes no dia para ficarem informados sobre os mesmos ocorridos, e se você entrar meu amigo... Tecle PrtSc/Print Screen e deixe como lembraça de sua grandiosa vitória!






























Caso não consiga enviar seu formulário, clique no Link abaixo.

>>>Link para o Formulário.