O sonho de todos os usuários é algum dia, se tornar membro Staff, mas este objetivo é árduo, exige muita determinação e talento. O caminho possui muitos obstáculos, que vai desde os entes queridos do nosso convívio, que por vezes temos de deixá-las para seguirmos vosso sonho até os bens materiais, que também podem ser retirados em virtude da realização da utopia. Damos a notícia que você mais queria, principalmente aos que estão esperando por esta oportunidade há tempos, a sua chance é agora, quadriplicada, pois são QUATRO VAGAS na Equipe MODerativa!
Além disso, os membros que estarão por vir devem conter características únicas e representativas de suas personalidades, algumas delas: ser capaz no que se realiza, no que se faz, arcar com as consequências. Algumas pessoas caracterizam o perfeccionismo humano como um adjetivo individual defeituoso, acredito eu, que não. Acredito eu, que vejo o perfeccionista como alguém que quer sempre mais, está pensando praticamente todo tempo em superar-se, mostrar o seu potencial e fazer tudo OK e este, também pode ser uma "Qualidade-Defeituosa" essencial em um MODerador.
Aos futuros novos MODeradores, deixo-lhes apenas uma mensagem: "Nossa Equipe ADMinistrativa estará sempre à disposição para ajudar e dar conselhos; as dúvidas devem ser perguntadas e questionadas. Peço também que não causem transtornos entre os usuários, não dê punições desnecessárias e sem motivos, demonstre que você merece, assim você fará parte da Família Lella".

O Formulário
Novamente, a seleção será feita por formulários, serão em torno de treze questões obrigatórias misturadas, algumas pessoais outras sobre a funcionalidade do Hotel Lella (eventos, promoções, participantes, entre outros). Se você quer se candidatar para ser um membro da nossa Equipe, basta preencher corretamente o formulário postado abaixo, responta todas as perguntas com boa escrita, usando suas palavras, viu?! Responda com ética e sinceridade. Torça para que dê tudo certo! Lembrando que vocês todos são capazes, boa sorte!

Observação: O resultado dos novos MODeradores da Equipe, provavelmente acontecerá no Teatro do Hotel, no dia 28 de Novembro (podendo ocorrer imprevistos) às 20:00 BR / 00:00 PT. Estejam presentes no dia para ficarem informados sobre os mesmos ocorridos, e se você entrar meu amigo... Tecle PrtSc/Print Screen e deixe como lembraça de sua grandiosa vitória!






























Caso não consiga enviar seu formulário, clique no Link abaixo.

>>>Link para o Formulário.